Geral

ALAGOINHAS: Polícia prende três homens com metralhadora e drogas em um imóvel residencial

ALAGOINHAS: Polícia prende três homens com metralhadora e drogas em um imóvel residencial

Por Da Redação

ALAGOINHAS: Polícia prende três homens com metralhadora e drogas em um imóvel residencialDivulgação SSP-BA

Policiais militares localizaram na madrugada desta segunda-feira (27/11) uma metralhadora em um imóvel residencial na cidade de Alagoinhas, após denúncias enviadas para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP-BA. Além do armamento, guarnições do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Alagoinhas) prenderam em flagrante três criminosos.


De acordo com a SSP-BA, aproximadamente, às 3h, moradores da região informaram, por telefone, da presença de um trio armado, no bairro Dez de Novembro. Equipes da Companhia de Emprego Tático se deslocaram e, na Rua Dom Avelar Brandão Vilela, casa n° 692, capturaram os criminosos de prenomes Claudio, Cristovam e Luan.


No imóvel, a polícia encontrou a metralhadora de fabricação caseira, calibre 22, munições, trouxas de maconha e pinos de cocaína. Os criminosos e todo o material seguiram para a Delegacia Territorial de Alagoinhas.


“Importante flagrante. Com certeza esse trio deve ter participação em homicídios de rivais do tráfico e de usuários que acabam não pagando a droga consumida”, declarou o comandante do Policiamento na Região Leste, coronel Luziel Andrade.


LEIA MAIS: LUTO: IFBA lamenta morte de servidora em acidente com van que deixou outras seis pessoas feridas na BR-324


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.