Geral

TIROTEIO: Dois morrem e dois são presos após confronto com a PM no IAPI, em Salvador

TIROTEIO: Dois morrem e dois são presos após confronto com a PM no IAPI, em Salvador

Por Da Redação

TIROTEIO: Dois morrem e dois são presos após confronto com a PM no IAPI, em Salvadorreprodução/WhatsApp

Duas pessoas morreram e outras duas foram presas após troca de tiros com policiais militares no bairro do IAPI, em Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que o tiroteio aconteceu no final da tarde de quarta-feira (23/11) na Rua Conde de Porto Alegre, localidade conhecida como Nova Divinéia.


Ainda segundo a PM, agentes da 37ª Companhia Independente (CIPM/Liberdade) foram até o local depois de receberem denúncias que homens estariam traficando drogas no bairro. Chegando na rua, conta ainda a polícia, os militares foram recebidos a tiros. Houve revide e dois dos criminosos acabaram sendo atingidos.


LEIA MAIS: Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Simões Filho; É o segundo caso em cinco dias


A dupla, um homem de 28 anos e um adolescente de 16, chegou a ser socorrida para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois homens foram presos e encaminhados para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.


Com a quadrilha, pontuou a Polícia Militar, foram encontrados 145 papelotes de cocaína, uma pistola calibre 380, 66 pedras de crack, um tablete de maconha, R$ 30 e  uma balança de precisão.




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h41




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.