FEIRA DA CIDADE: Evento terá festival de rock para crianças em Stella Maris neste fim de semana
FEIRA DA CIDADE: Evento terá festival de rock para crianças em Stella Maris neste fim de semana
A Feira da Cidade, evento que reúne música, gastronomia, manufaturas, moda e programação infantil aporta em Stella Maris, neste final de semana e convidando o BigBands Kids ? Festival de Rock Infantil, que vai propiciar crianças e adolescentes terem o primeiro contato com o mundo do rock.
No sábado (18/11), a Feira inicia às 11h e segue até às 20h. Já no domingo (19/11), a diversão começa às 10h, recheada de atividades para toda a família, e encerra às 20h. De acordo com a produtora e criadora da Feira, a inovação também é um dos principais legados do evento, que a cada lugar que passa leva novas experiências para os seus seguidores.
“Este final de semana, em parceria com o Dj Bigbross, vamos levar para Stella Mares o BigBands Kids, que vai apresentar o mundo do rock para crianças e adolescentes”, destacou.
A programação do BigBands Kids acontece no domingo das 10h às 13h, com contação de histórias com o grupo Estória de Cabeça, a apresentação da orquestrinha rock, oficina rock de desenho, tatuagem infantil e uma playlist com versões dos clássicos do rock’n roll para crianças. Além da programação do festival, a criançada vai poder curtir um parque infantil e um banho de mangueira com Papai Noel.
E como já é uma tradição do principal evento de rua da cidade, a Feira terá barraquinhas de cervejas e chops artesanais e as mais variadas opções da gastronomia que vão desde pratos nordestinos até os deliciosos hambúrgueres artesanais, sem falar de uma vasta opção de manufaturas valorizando a economia criativa, empreendedora e artesanal. A discotecagem fica por conta dos Djs mais badalados da cidade, Dj Índio e Mauro Telefunksoul.
O que é: A Feira da Cidade
Onde: Stella Mares
Quando: 18 e 19 de novembro
LEIA MAIS: PERTO DA LIBERTADORES: De virada, Bahia vence o Santos na Arena Fonte Nova
LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: Famílias são indenizadas, mas se calam diante da tragédia na Fonte Nova
LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: ?Sinto mais nada pelo clube?, diz sobrevivente de tragédia na Fonte dez anos depois