Geral

Sensação de segurança na Bahia será medida por instituto, anuncia SSP

Sensação de segurança na Bahia será medida por instituto, anuncia SSP

Por Da Redação

Sensação de segurança na Bahia será medida por instituto, anuncia SSPDivulgação/SSP

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) disse nesta quinta-feira (16/11) que iniciou a contratação de um instituto para medir a sensação de segurança dos baianos. De acordo com a pasta, o estudo vai aferir ainda a satisfação com as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica.


“Já iniciamos o processo e os resultados do levantamento vão ser utilizados como ferramenta de gestão”, esclareceu o ouvidor da SSP, Edmundo Assemany. O gestor esclareceu que, a partir do contrato assinado, após a escolha da empresa por pregão eletrônico, a execução da pesquisa será feita num prazo de 30 dias.


LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: ?Sinto mais nada pelo clube?, diz sobrevivente de tragédia na Fonte dez anos depois


A SSP pontuou que, no levantamento mensal, realizado com base no Sistema de Gerenciamento de Manifestações (SGE), a Ouvidoria registrou 327 contatos, entre 168 solicitações, 24 elogios, 10 sugestões e 37 informações a cerca do tráfico de drogas. A unidade contabilizou ainda 33 denúncias e 55 reclamações.






Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 15h55 (16/11)






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.