Geral

ADEUS: Enterrado corpo de PM morto a tiros de fuzil em Feira de Santana

ADEUS: Enterrado corpo de PM morto a tiros de fuzil em Feira de Santana

Por Da Redação

ADEUS: Enterrado corpo de PM morto a tiros de fuzil em Feira de SantanaMessias Teles/TV Aratu

O corpo do sargento da Polícia Militar Ailton Nascimento da Silva foi enterrado no final da manhã desta quinta-feira (16/11) no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.  Ele foi assassinado na manhã de quarta-feira (15/11) a tiros de fuzil nas proximidades de sua casa, no Jardim Brasília.


LEIA MAIS: ÚLTIMO LANCE: ?Sinto mais nada pelo clube?, diz sobrevivente de tragédia na Fonte dez anos depois


O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia Civil ainda não divulgou qualquer linha de apurações. O que se sabe é que Ailton foi julgado pela morte do empresário Gil Marques Porto, ocorrido em 2014. Por falta de provas, ele acabou sendo absolvido.


LEIA MAIS: PM morto na Bahia era suspeito de homicídio cujo outro acusado também já foi assassinado


Outro suspeito do crime, Eliomar Alexandre Nunes, também já está morto. Ele foi morto a tiros em abril deste ano quando estava a bordo de um veículo junto com sua mãe e irmão, também atingidos.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h19


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.