Geral

FEIRA DE SANTANA: Na saída para o trabalho, sargento da PM é morto a tiros de fuzil

FEIRA DE SANTANA: Na saída para o trabalho, sargento da PM é morto a tiros de fuzil

Por Da Redação

FEIRA DE SANTANA: Na saída para o trabalho, sargento da PM é morto a tiros de fuzil

A Polícia Militar da Bahia teve na manhã desta quinta-feira (15/11) sua vigésima baixa na Corporação, em 2017.  Segundo informações preliminares, por volta das 5h55, o sargento Ailton Nascimento da Silva, conhecido como Careca, foi surpreendido com vários tiros de fuzil na porta de sua residência, na Rua Quirinópolis, no bairro Brasília, em Feira de Santana. De acordo com nota da PM, o autor estava em um veículo de cor branca, dados ignorados e fugiu do local após os disparos.


A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade,, onde foi medicada, mas não resistiu aos ferimentos. O sargento Ailton Nascimento era lotado na 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A PM divulgou uma nota lamentando a morte dele.


Veja na íntegra:


O Comando da Região Leste anuncia o falecimento do sargento PM Ailton Nascimento da Silva de 49 anos, na manhã desta quarta-feira (15). Segundo informações preliminares, por volta das 5h55min, na porta da sua residência, quando foi surpreendido com vários tiros de arma de fogo, o autor estava em um veículo de cor branca, dados ignorados, fugiu do local. A Polícia Militar ainda não tem autoria e a motivação do crime.


O comando da Região se solidariza neste momento de dor e luto, com a família e amigos do policial. Sargento Ailton Nascimento, estava lotado na 67 Companhia Independente, deixa esposa e dois filhos.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.






Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.