Geral

‘ACREDITE…’: Cavalo é ?preso? pela polícia e passa noite na delegacia após dar coice em veículo

‘ACREDITE…’: Cavalo é ?preso? pela polícia e passa noite na delegacia após dar coice em veículo

Por Da Redação

‘ACREDITE…’: Cavalo é ?preso? pela polícia e passa noite na delegacia após dar coice em veículoReprodução

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online 


Um fato um tanto quanto inusitado chamou a atenção neste último final de semana. Um cavalo foi preso pela Polícia Militar, no município de Nossa Senhora Aparecida, em Sergipe, após dar um coice em um veículo. Segundo a polícia local, a ?infração? do animal aconteceu no início da noite de domingo (12/11), durante uma cavalgada.


Dono do cavalo, o engenheiro civil Wiliam Francisco dos Santos  disse que emprestou o animal para passear no evento. ?Um rapaz saiu para dar uma volta e o cavalo se assustou e deu um coice, que atingiu o veículo de uma mulher da cidade de Ribeirópolis. Em seguida, um policial pegou o cavalo e o levou para a delegacia?, contou.


Wiliam se ofereceu para levar o animal, mas o policial se recusou a soltá-lo e informou que ele só seria liberado na  última segunda-feira (13/11). Por conta da prisão inusitada, a ONG Educação Legislação Animal (Elan) registrou boletim de ocorrência referente a maus tratos, enquanto que o engenheiro ficou de comparecer à delegacia de Ribeirópolis para acertar o pagamento dos danos.


LEIA MAIS: FUNCIONAMENTO: Confira o que abre e fecha nesta quarta (15), Dia da Proclamação da República


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.