Geral

PROTESTO: Moradores de São Marcos reclamam de descaso após demolição de imóveis

PROTESTO: Moradores de São Marcos reclamam de descaso após demolição de imóveis

Por Da Redação

PROTESTO: Moradores de São Marcos reclamam de descaso após demolição de imóveisReprodução/TV Aratu

Na manhã desta quarta-feira (8/11), houve bloqueio da pista na avenida Maria Lúcia, sentido Canabrava. O protesto é feito por moradores do bairro São Marcos, pedindo a solução de um problema de ordem pública que tem dificultado o dia-a-dia dos cidadãos.


A reclamação dos moradores é de que em junho deste ano, houve a derrubada de alguns imóveis, mas não houve limpeza dos destroços, e que, por causa disso, tem atraído diversas cobras e ratos para as casas das pessoas. Denunciam ainda que as redes de esgoto estão abertas, facilitando a entrada desses animais na tubulação, e invandindo residências.


LEIA MAIS: IMBUÍ: Homem que roubou carro nesta terça-feira já tinha três passagens pela polícia


Os manifestantes informaram que já entraram em contato com os órgãos públicos, solicitando a resolução do problema, no entanto, a única resposta que obtiveram é que é “necessário aguardar”.


A reportagem do QVP esteve no local, e a situação é de total descaso. Além dos escombros restantes dos imóveis derrubados, há ainda esgosto a céu aberto, valas abertas e um imenso matagal. Confira na reportagem:



 Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Publicado originalmente às 16h10*


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.