RESPOSTA: Abastecimento de água tem fornecimento regular e qualidade padrão na Ilha, diz Embasa
RESPOSTA: Abastecimento de água tem fornecimento regular e qualidade padrão na Ilha, diz Embasa
Em resposta à denúncia de moradores sobre escassez e má qualidade da água potável nos municípios de Vera Cruz e Itaparica, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informou, através de nota enviada ao Aratu Online, que o abastecimento na Ilha está ocorrendo de forma regular e que a qualidade da água distribuída segue os parâmetros determinados pelo Ministério da Saúde.
A Embasa informou, também, que os clientes com queixa sobre a qualidade da água devem entrar em contato pelo 0800 0555 195 e informar a matricula da conta para que uma equipe possa coletar amostras no ramal que atende o imóvel e tomar as medidas corretivas se for necessário.
SOBRE A DENÚNCIA
Insatisfeitos com a “falta de regularidade da distribuição e má qualidade da água que chega em suas residências”, moradores entraram em contato com o Aratu Online e relataram que, há aproximadamente três meses, o fornecimento tem apresentado problemas em vários pontos da Ilha.
LEIA MAIS: VERA CRUZ / ITAPARICA: Moradores reclamam de escassez e qualidade da água que chega na Ilha
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (7/11)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h35 (7/11)