Geral

ESTUPRO COLETIVO: Mulher é sequestrada e abusada por três homens no Oeste da Bahia

ESTUPRO COLETIVO: Mulher é sequestrada e abusada por três homens no Oeste da Bahia

Por Da Redação

ESTUPRO COLETIVO: Mulher é sequestrada e abusada por três homens no Oeste da BahiaBlog do Sigi Vilares

Uma mulher que não teve a identidade revelada denunciou um estupro coletivo que ela teria sofrido no município de Luís Eduardo Magalhães, a 950 km de Salvador. Agentes da delegacia local disseram ao Aratu Online que o crime teria acontecido na quinta-feira (2/11) quando a vítima saiu de sua casa para ir ao supermercado.


Na unidade, a mulher contou que foi sequestrada por dois homens e levada para uma casa, onde um terceiro criminoso também estava. No local, detalhou ainda a vítima, houve o estupro coletivo. Ela conseguiu fugir depois do crime. O delegado titular, Leonardo Almeida, não foi encontrado pelo Aratu Online para comentar o caso.


Os policiais civis, porém, disseram ainda que um dos bandidos foi preso. A polícia aguarda a localização dos demais criminosos para dar detalhes do estupro coletivo. A mulher foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para fazer exame de corpo de delito.


LEIA MAIS: JEREMOABO: Polícia localiza ciganos envolvidos em morte de policial militar; Cinco são presos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 15h17


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.