Geral

ATRÁS DAS GRADES: Preso traficante acusado de dois homicídios em Juazeiro

ATRÁS DAS GRADES: Preso traficante acusado de dois homicídios em Juazeiro

Por Da Redação

ATRÁS DAS GRADES: Preso traficante acusado de dois homicídios em JuazeiroDivulgação / Polícia Civil

O traficante Patrício Menezes Vieira, acusado de dois homicídios, em Juazeiro, teve mandado de prisão preventiva cumprido nesta terça-feira (31/11), por equipes da Delegacia de Homicídios (DH) e da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), ambas daquela cidade.


LEIA MAIS: ?O veículo não parou?, diz pai de garoto morto atropelado por ônibus em Simões Filho


Segundo informações da Polícia Civil (PC), Patrício executou Daniel de Souza Santos com disparos de arma de fogo, em 16 de novembro 2015. Ele também é investigado pela morte de Walnei Borges de Souza, ocorrida em 29 de janeiro de 2016.  Os dois crimes estão relacionados ao tráfico de drogas em Juazeiro.


Ainda de acordo com a PC, o traficante foi submetido a exame de lesões corporais e, posteriormente, apresentado ao juiz para audiência de custódia. Após os trâmites exigidos pela Justiça, ele será encaminhado ao Complexo Penitenciário de Juazeiro.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Publicado originalmente às 17h17*


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.