Geral

ALAGOINHAS: Polícia frustra furto de motos em pátio da Ciretran, mas ladrões fogem

ALAGOINHAS: Polícia frustra furto de motos em pátio da Ciretran, mas ladrões fogem

Por Da Redação

ALAGOINHAS: Polícia frustra furto de motos em pátio da Ciretran, mas ladrões fogemReprodução

Do Alta Pressão Online, parceiro do Aratu Online


Policiais militares do 4° Batalhão impediram na madrugada desta terça-feira (31/10), o furto de quatro motocicletas, do pátio da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), em Alagoinhas, na Bahia. A ação criminosa aconteceu por volta das 3h30.


Segundo a polícia, o vigilante manteve contato com o Cicom informando que indivíduos estavam tentando subtrair algumas motos, que estavam apreendidas no interior do estabelecimento.


LEIA MAIS: CASO NEW HIT: Após se entregarem, pagodeiros que estavam foragidos vão para o presídio de Feira


Ainda de acordo com as informações, no momento em que a guarnição chegou no local, os elementos que estavam em cima de um muro, ao avistar os militares passaram a efetuar disparos de arma de fogo. Conforme a PM, o policiais revidaram, mas o grupo conseguiu fugir.


As motos que os bandidos haviam separado foram: uma CB 300, uma Honda/Pop 100, uma Honda/Biz e uma Cinquentinha do modelo antigo.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.