CHACINA: Envolvido em quíntuplo homicídio na Bahia, ?Sapinho? é preso em Minas Gerais
CHACINA: Envolvido em quíntuplo homicídio na Bahia, ?Sapinho? é preso em Minas Gerais
O delegado Roberto Júnior, responsável pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, anunciou nesta quinta-feira (26/10), a prisão de mais um envolvido no quíntuplo homicídio ocorrido na cidade de Maiquinique, em julho desde ano. Uáthila Silva Santos, o “Sapinho”, de 30 anos, estava com um mandado de prisão em aberto.
“Sapinho” foi preso por policiais militares na cidade de Almenara, em Minas Gerais, que trabalhavam em conjunto com a equipe da 21ª Coorpin/Itapetinga, compartilhando informações. Além do envolvimento nas cinco mortes de Maiquinique, “Sapinho” era procurado por outro homicídio praticado por ele em 2016.
LEIA MAIS: GUERRA DO TRÁFICO: Preso líder de quadrilha e autor de cinco mortes em Maiquinique
De acordo com o delegado Roberto Júnior, ele é integrante da quadrilha liderada pelo traficante Edson Valdir Sousa Santos, o “Valdir do Sem Terra”, que também está com prisão decretada pelas mortes em Maiquinique. Outro comparsa deles, Maicon Campos Oliveira, o “Maiquinho”, também está sendo procurado.
LEIA MAIS: DESOVA: Cinco corpos são encontrados na zona rural de Maiquinique; Dois estavam carbonizados
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEXTA-FEIRA (26/10):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Publicado originalmente às 17h20*