BIOMETRIA: TRE-BA suspende atendimento por hora marcada no CAB a partir de dezembro
BIOMETRIA: TRE-BA suspende atendimento por hora marcada no CAB a partir de dezembro
A partir de 1º de dezembro o atendimento na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) vai funcionar apenas por ordem de chegada, sem a opção de agendamento.
A interrupção do serviço de hora marcada na Central de Atendimento ao Público (CAP) e cartórios eleitorais, localizados no Centro Administrativo da Bahia (CAB), tem o objetivo de otimizar o atendimento aos eleitores de Salvador, que terá o prazo final em 31 de janeiro de 2018.
LEIA MAIS: DIQUE DO CABRITO: Jovem morre afogado e bombeiros retiram corpo do local
O orgão contará, a partir de dezembro, com mais 20 guichês para atendimento por demanda espontânea, totalizando 113 guichês que funcionam de segunda a sexta-feira das 8 ás 18h. O TRE pretende aumentar os serviços e diminuir o tempo de esfera das filas, uma vez que os guichês sem agendamento tem uma produtividade 20% maior que o atendimento agendado.
Com a mudança, os eleitores que desejarem ser atendidos na sede do TRE-BA com a hora marcada, deverão efetivar o agendamento até 24 de novembro, quando deixarão de ser disponibilizadas vagas para cartórios e CAP. Os demais postos da Justiça Eleitoral que atendem por agendamento na capital baiana não sofrerão alterações.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (26/10):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h