Geral

TERROR NO SUL: Criança morre e dois homens são baleados durante atentado na Bahia

TERROR NO SUL: Criança morre e dois homens são baleados durante atentado na Bahia

Por Da Redação

TERROR NO SUL: Criança morre e dois homens são baleados durante atentado na Bahiaarquivo pessoal

A Polícia Civil investiga um atentado que deixou uma criança de apenas quatro anos morta e dois homens feridos em Santa Cruz Cabrália,  a586 km de Salvador. O crime aconteceu na noite de domingo (22/10).


Agentes da delegacia local informaram que o caso aconteceu no bairro Coroa Vermelha. Testemunhas não deram muitos detalhes sobre o crime, mas disseram que vários homens encapuzados chegaram armados ao local já atirando. Samuel Davi Carvalho de Oliveira foi atingido por uma bala perdida e não resistiu aos ferimentos.


Já o vigilante João Santos de Jesus, de 23 anos, e o ajudante de pedreiro Vivaldo do Nascimento Silva, 21, também foram baleados e levados para o Hospital de Porto Seguro por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde deles não foi revelado.


O corpo de Samuel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis. Não há informações sobre data e horário do sepultamento.


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (23/10):





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


Publicado originalmente às 17h29*




Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.