AO VIVO Últimas Notícias
23/10/2017 17h19 | Atualizado em 23/10/2017 17h19

EUNÁPOLIS: Preso grupo responsável por sequestro e morte na Bahia; Corpo foi enterrado

EUNÁPOLIS: Preso grupo responsável por sequestro e morte na Bahia; Corpo foi enterrado

Da Redação

Policiais da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia Territorial (DT), ambas em Eunápolis, prenderam na última sexta-feira (20/10), três homens e apreenderam um adolescente, apontados como responsáveis pelo sequestro e morte de Daniel Santos Silva, que estava desaparecido desde a noite de terça-feira (17/10).

Foram os próprios criminosos, identificados como Rodrigo de Souza Santos, de 25 anos, Josué Neto Gomes dos Santos Cruz, o “Netinho”, 22, Vinícius Otávio Barreto Santos, 23, e mais um adolescente de 17 anos que levaram os policiais até onde o corpo estava enterrado: em uma cova rasa, próxima a um brejo, no Bairro Juca Rosa.

Os policiais da DT/Eunápolis estavam investigando o sumiço de Daniel, quando chegaram ao quarteto, que confessou o crime. A vítima residia no Bairro Alegria e depois de sair com um amigo para ir visitar duas garotas, no Bairro Vila Olímpica, foi sequestrado.

LEIA MAIS: SÃO GONÇALO DO RETIRO: Ônibus deixam de circular após ?toque de recolher? de traficantes

Durante as escavações, outro corpo, já em estado avançado de decomposição, foi encontrado nas imediações e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para identificação.

O delegado Bernardo Pacheco, da DT/Eunápolis, responsável pela investigação, disse que os três adultos já tiveram suas prisões convertidas para preventiva pela Justiça. Segundo ele, as investigações continuam no sentido de identificar e localizar outros envolvidos. O adolescente foi entregue ao Ministério Público.

LEIA MAIS: GUERRA URBANA: Turista espanhola é morta por policiais na favela da Rocinha

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.

Publicado originalmente às 16h09*

Fonte: Da redação