Geral

NO FLAGRA: Guarda Civil prende homem acusado de assalto a coletivo; Ônibus fazia linha Brasilgás/Aeroporto

NO FLAGRA: Guarda Civil prende homem acusado de assalto a coletivo; Ônibus fazia linha Brasilgás/Aeroporto

Por Da Redação

NO FLAGRA: Guarda Civil prende homem acusado de assalto a coletivo; Ônibus fazia linha Brasilgás/AeroportoReprodução

No início da manhã deste sábado (21/10), após roubar os passageiros de um ônibus que fazia a linha Brasilgás/Aeroporto, Iram Pinheiro de Santana Júnior foi detido por agentes da Guarda Civil Municipal de Salvador, na Av. Pinto de Aguiar.


LEIA MAIS: MARATONA DE SALVADOR: Baiano de Camaçari, Hélio dos Reis é o grande vencedor deste domingo


Enquanto se deslocavam pela Avenida, durante a realização do patrulhamento preventivo na Orla da cidade, os agentes lotados no Grupamento de Operações Especiais (GOE) foram acionados pelos usuários do transporte coletivo que acabavam de ser assaltados.


Em diligência, os GCMs encontraram o suspeito mais ou menos quinhentos metros à frente do local da ação com os produtos do roubo, além de um revólver calibre 38 municiado.


Reconhecido pelas vítimas, o acusado foi encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos de Coletivos (GERRC), para adoção das medidas cabíveis.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.