TRANSTORNO: Durante surto psicótico, homem destrói imagens de paróquia em Camaçari
TRANSTORNO: Durante surto psicótico, homem destrói imagens de paróquia em Camaçari
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online
Um caso inusitado chamou a atenção de moradores do município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Nesta terça-feira (17/10), por volta das 16h, um homem invadiu e destruiu diversas imagens da Paróquia São Francisco de Arembepe, durante surto psicótico, . As informações foram divulgadas pela Polícia Militar (PM), e colhidas por agentes da 59ª Companhia Independente (CIPM) de Arembepe. Na ação, cerca de 10 imagens foram destruídas.
LEIA MAIS: DESCASO: Família denuncia maternidade de Cajazeiras por morte de recém nascido
A PM disse que orientou o padre a registrar queixa na delegacia local, mas ressaltou que o religioso preferiu conversar com os familiares do suspeito. Por meio de nota, emitida nesta quarta-feira (18/10), o padre da paróquia lamentou a situação e confirmou que o homem responsável pela destruição das imagens enfrentou um problema de ordem psicológica. ?Peço que rezem pela família do rapaz, rezem por ele, muitos o conhecem e sabem que ele é uma pessoa de bem, mas que teve um momento de desequilíbrio psicológico e já foi internado?, disse Fernando Pereira.
Também em nota, o padre ressaltou que a família já se comprometeu a reparar o prejuízo com as imagens. ?Em breve teremos outras para tornar o nosso altar belo, como sempre foi?, completou.
BOLETIM DE NOTÍCIAS: principais notícias desta quarta-feira (18/10)
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos nowww.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h50