Geral

Jovem morre afogado em praia no Subúrbio de Salvador; Família denuncia demora do DPT

Jovem morre afogado em praia no Subúrbio de Salvador; Família denuncia demora do DPT

Por Da Redação

Jovem morre afogado em praia no Subúrbio de Salvador; Família denuncia demora do DPTGoogle Street View

Um jovem de 23 anos morreu afogado na tarde desta segunda-feira (16/10) na praia de São Tomé de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador.


Familiares da vítima disseram ao Aratu Online que o acidente aconteceu por volta das 16h, quando o homem deu um mergulho e não conseguiu retornar para a superfície. Crispim Monteiro Bonfim foi resgatado cerca de 40 minutos depois do afogamento por um mergulhador que estava no local.


A reclamação das testemunhas, porém, foi pela demora da chegada da viatura do Instituto Médico Legal (IML). De acordo com eles, até por volta das 20h, os peritos ainda não tinham feito o registro do caso e a remoção do corpo. Agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para fazer a segurança no local.


LEIA MAIS: TRAGÉDIA FAMILIAR: Criança morre após comer bolo envenenado na Bahia; Polícia suspeita de tia


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (16/10): 



 Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.