Geral

“TOQUE DE RECOLHER”: PM reforça policiamento no São Gonçalo do Retiro após ameaças

“TOQUE DE RECOLHER”: PM reforça policiamento no São Gonçalo do Retiro após ameaças

Por Da Redação

“TOQUE DE RECOLHER”: PM reforça policiamento no São Gonçalo do Retiro após ameaçasGoogle Street View

Um suposto “toque de recolher” fez a Polícia Militar intensificar o policiamento no bairro do São Gonçalo do Retiro, em Salvador. A ação, iniciada na manhã desta terça-feira (10/10), seria represália à morte de dois homens em confronto com as Polícias Militar e Civil nas proximidades do Aeroporto de Salvador, na segunda-feira (9/10).


O comandante da 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves), major Raimundo Sérgio Lopes, disse ao Aratu Online que agentes da unidade, com apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (Rondesp/Central) reforçam o policiamento no São Gonçalo do Retiro.


Os homens mortos em confronto próximo ao aeroporto integravam a facção Bonde do Maluco. Uma das lideranças do grupo, Vinícius dos Santos Bacelar, conhecido como ?Fofão?, foi preso em São Paulo e já está em Salvador.


LEIA MAIS: ?CABEÇA CARA?: Liderança de facção, ?Fofão? chega em Salvador sob esquema de segurança



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 9h13



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.