Geral

O BICHO PEGOU: Presidiário toca em órgão sexual de interno e acaba espancado

O BICHO PEGOU: Presidiário toca em órgão sexual de interno e acaba espancado

Por Da Redação

O BICHO PEGOU: Presidiário toca em órgão sexual de interno e acaba espancadoDivulgação

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online


Um detento que cumpre pena por estupro de vulnerável no Conjunto Penal da cidade de Teixeira de Freitas teve o braço esquerdo fraturado, após ser espancado por internos.


Segundo informações dos agentes penitenciários, Gerson Damasceno Santos de 31 anos, teria tocado no pênis de um detento, que se queixou do fato para o ?Chefe? do Pátio B. O caso aconteceu na última sexta-feira (6/10). Depois de tocar no pênis de outro presidiário, Gerson passou a ser chamado de ?Pegadinha?, e começou a varrer o corredor, sendo chamado pelo ?Chefão?, na Cela 03, onde as agressões foram autorizadas e cerca de 12 presos espancaram o homem com socos e pontapés, além de usarem cabos de vassouras.


O BICHO PEGOU: Presidiário toca em órgão sexual de interno e acaba espancado


A polícia informou que a vítima cumpre pena por abusar de um adolescente de 14 anos de idade. O detendo foi retirado do pavilhão e socorrido inicialmente ao Pronto Socorro da unidade e, logo após, encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi medicado.


LEIA MAIS: MÁ FÉ: Homem é preso após arrombar igreja e tentar furtar R$ 52,25 em moedas


LEIA MAIS: MAGIA ROSA: Show de Luiz Caldas integra ações beneficentes de combate ao câncer de mama


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.