DENTE POR DENTE: Acusado de estuprar a própria filha é morto dentro do presídio em Simões Filho
DENTE POR DENTE: Acusado de estuprar a própria filha é morto dentro do presídio em Simões Filho
Do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online.
Um homem morreu na Colônia Penal de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após ter sido preso acusado de ter estuprado a própria filha, de 11 anos. De acordo com o boletim registrado no site da Secretaria de Segurança Publica (SSP-BA), o crime aconteceu por volta das 17h de quarta-feira (4/10).
Antônio Marcos de Santana, 40 anos, estava preso em Simões Filho desde o dia 30 de agosto. A vítima foi espancada e morta pelos presos depois que um dos detentos ficou sabendo sobre o crime.
LEIA MAIS: LADEIRA DA BARRA: Assaltantes baleados em confronto com policiais militares morrem no HGE
O indicativo é de que a ordem de matar ocorreu quando o fato chegou ao conhecimento do detento identificado como Robemario Souza. O presidiário teria combinado com os demais presos de agir com violência contra Antônio.
Segundo a Polícia Civil, Robemário confirmou a sua participação no ato violento e confessou ser o mandante do linchamento. Ele foi autuado por homicídio qualificado e segue a disposição da justiça. O corpo de Antonio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Salvador para passar por perícia.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUINTA-FEIRA (5/10):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 17h13