Geral

BOCA DA MATA: Em liberdade condicional há 11 meses, traficante é detido com meio quilo de cocaína

BOCA DA MATA: Em liberdade condicional há 11 meses, traficante é detido com meio quilo de cocaína

Por Da Redação

BOCA DA MATA: Em liberdade condicional há 11 meses, traficante é detido com meio quilo de cocaínaTHINKSTOCK/Imagem Ilustrativa

Policiais da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) prenderam, na manhã da terça-feira (3/10), o traficante Luciano Souza Santos, de 34 anos, flagrado com meio quilo de cocaína. Com ele também foram apreendidos uma balança de precisão, mil pinos ainda vazios, vários celulares e a quantia de R$ 400 reais, provenientes do movimento de venda.


De acordo com o delegado José Carlos Mastique de Castro Filho, a polícia chegou a ele após uma denúncia anônima. Luciano comercializava a droga em um apartamento localizado na Fazenda Grande III, na Boca da Mata.


LEIA MAIS: NOVO TÉCNICO: Diretoria se mantém em ?silêncio?; Presidente fará pronunciamento nesta quinta-feira


Luciano estava em liberdade condicional há 11 meses. Ele cumpriu pena de três anos por tráfico e outros cinco anos por roubo qualificado. Autuado por tráfico de drogas, ele foi encaminhado à audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, na reunião do Iguatemi, na manhã desta quarta-feira (4/10).


LEIA MAIS: ACIDENTE GRAVE: Cantor Tomate cai de 5 metros de altura e assusta fãs


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (4/10):



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.



*Publicado originalmente às 16h57


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.