Geral

DEU RUIM: Operação do GERRC encontra 1 quilo de maconha durante operação

DEU RUIM: Operação do GERRC encontra 1 quilo de maconha durante operação

Por Da Redação

DEU RUIM: Operação do GERRC encontra 1 quilo de maconha durante operaçãoDivulgação

Sandro Sacramento Purificação, de 28 anos, e Valton de Jesus Silva, 20, foram flagrados, nesta sexta-feira (29/9), com um quilo de maconha, por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivo (GERRC), que promoviam mais uma operação surpresa em um dos pontos de ônibus, em Salvador.


De acordo com o delegado Jose Nélis, do GERRC, a operação, batizada de Controle, pode ser deflagrada a qualquer momento e em qualquer ponto de transporte coletivo da cidade. “Os dois foram descobertos durante uma abordagem de rotina”, explicou o delegado.


Conduzidos à base do GERRC, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal, Sandro e Valton foram autuados em flagrante nos crimes de tráfico de drogas e de associação para o tráfico. Os dois foram encaminhados, em seguida, para a audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Iguatemi.


LEIA MAIS: Polícia localiza sexto suspeito de matar PM em Valença; Outros comparsas já tinham morrido


LEIA MAIS: ADEUS: Enterrado corpo de PM baleado durante tentativa de assalto em shopping de Salvador


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


*Publicado originalmente às 19h30 (29/9)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.