Geral

TROCA DE TIROS E PÂNICO: Homens “furam” blitz, atiram contra a PM e acabam presos em Salvador

TROCA DE TIROS E PÂNICO: Homens “furam” blitz, atiram contra a PM e acabam presos em Salvador

Por Da Redação

TROCA DE TIROS E PÂNICO: Homens “furam” blitz, atiram contra a PM e acabam presos em Salvadordivulgação/SSP

Três homens que não tiveram as identidades reveladas foram presos após fugirem de uma blitz na Avenida Pinto de Aguiar, em Salvador, na tarde desta terça-feira (26/9). Eles chegaram a atirar contra os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), mas foram alcançados no início da avenida São Rafael.


De acordo com o comandante do Bepe, tenente-coronel Saulo Roberto da Costa, o trio estava em um veículo roubado e tentou furar o bloqueio policial. “Após atirarem contra as guarnições, eles abandonaram o carro, correram e entraram em um ônibus, sendo alcançados em seguida”, explicou o oficial.


O comandante lembrou ainda que as blitze são realizadas justamente com o objetivo de impedir crimes como assalto a ônibus, veículos, além de retirar de circulação drogas e armas. Um revólver calibre 38 e o trio foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).


CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (26/9): 








Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 18h58







Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.