DEPOIMENTO: Suspeito de assassinar ex-namorada em Itapuã alega que atirou por acidente
DEPOIMENTO: Suspeito de assassinar ex-namorada em Itapuã alega que atirou por acidente
Acidente. Esta foi a alegação dada por Adriel Montenegro dos Santos, de 21 anos, suspeito de assassinar a estudante Andrezza Victória Santana Paixão, de 15. O homem prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (25/9), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde se apresentou acompanhado do advogado.
O crime aconteceu no mês de abril no bairro de Nova Brasília de Itapuã, em Salvador. Ariel contou à coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Rosimar Malafaia, que ao sair do banho se deparou com a ex-namorada apontando a arma em sua direção. Ele teria tentado pegar o revólver quando houve o disparo.
LEIA MAIS: CRIME EM ITAPUÃ: Suspeito de matar ex-namorada se entrega ao DHPP cinco meses após o crime
Ariel tinha prisão temporária decretada e integrava o Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP/BA). Foragido desde o dia do crime, o suspeito, que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, viajou com caminhoneiros por diversas capitais durante esse período descarregando caminhões.
Adriel informou à delegada que vendeu a arma na “Feira do Rolo”, mesmo local onde a adquiriu pelo valor de R$ 1 mil. Apesar de alegar que o tiro foi acidental, o jovem disse que fugiu porque ficou com medo. Após prestar depoimento, o jovem seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde foi submetido a exames.
As investigações apontam que o crime aconteceu na varanda da casa onde Adriel residia, na Rua do Bispo. Andrezza teria saído da escola por volta das 17h30, acompanhada pelo ex-namorado. A estudante foi baleada na nuca e chegou a ser socorrida pelo pai de Adriel para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA SEGUNDA-FEIRA (25/9):
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu