MAR GRANDE: Justiça ordena bloqueio dos bens de dono da Cavalo Marinho I
MAR GRANDE: Justiça ordena bloqueio dos bens de dono da Cavalo Marinho I
O juiz Maurício Lima de Oliveira, da 16ª Vara das Relações de Consumo de Salvador, acatou o pedido da Defensoria Pública da Bahia (DPE-BA) e decidiu nesta última quarta-feira (20/9) pelo bloqueio provisório e preventivo dos bens da empresa CL Empreendimetos e de seu sócio, Lívio Garcia Galvão Júnior. A empresa é a responsável pela lancha Cavalo Marinho I, que em agosto deste ano, naufragou na Baía de Todos os Santos e deixou 19 mortos.
LEIA MAIS: NORDESTE DE AMARALINA: Traficante morre e outro é preso em operação da Patamo nesta quinta-feira
LEIA MAIS: TRAGÉDIA NO MAR: Defensoria pede bloqueio de bens da empresa envolvida em acidente
Na decisão, além da ?constrição provisória e indisponibilidade preventiva de bens móveis e direitos creditícios?, o juiz determina o ?bloqueio de 5% da renda auferida mensalmente com a venda de bilhetes de transporte marítimo? da travessia Salvador-Mar Grande e vice-versa e a ?restrição judicial sobre as embarcações que integram a frota da empresa ré?. A CL informou, por meio de nota, que não foi notificada oficialmente da determinação e não pode se pronunciar sobre o caso.
LEIA MAIS: FOLIA MOMESCA: Confira as atrações confirmadas nos camarotes do Carnaval de Salvador 2018
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicado originalmente às 8h44 (21/9)