VALE DAS PEDRINHAS: Moradores protestam após dois suspeitos serem mortos em confronto com a PM
VALE DAS PEDRINHAS: Moradores protestam após dois suspeitos serem mortos em confronto com a PM
Moradores do Vale das Pedrinhas realizam um protesto na rua Ipiranga na tarde desta terça-feira (19/9). De acordo com agentes da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, a manifestação é motivada pelas mortes de Michael Militão dos Santos e Yan Patrick Queiroz de Assunção, ambos de 18 anos, em confronto ocorrido no final da manhã.
Em contato com o Aratu Online, agentes da 40ª Companhia Independente informaram que a troca de tiros teve início quando duas viaturas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), que realizam rondas pelo bairro, se depararam com vários indivíduos armados que dispararam contra os policiais.
Michael e Yan foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos. Segundo os agentes da 40ª CIPM, além do tráfico de drogas, ambos são suspeitos de diversos homicídios ocorridos nos últimos dois anos na região.
LEIA MAIS: PIOR DA HISTÓRIA: Pesquisa aponta que apenas 3,4% aprovam governo Temer; Reprovação supera os 75%
Com eles, os policiais afirmam ter encontrado uma pistola, 185 trouxinhas de maconha, nove pinos de cocaína, além de um carregador, um rádio e um celular.
No protesto, que já é monitorado pela Polícia Militar, os moradores ameaçam queimar ônibus que passam pelo bairro, além de bloquearem a via.
LEIA MAIS: ELEIÇÕES 2018: Lula venceria campanha presidencial se eleições fossem hoje, segundo pesquisa da CNT
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 15h42