Geral

VERA CRUZ: Policial é morto e esposa baleada durante assalto; Mulher está internada

VERA CRUZ: Policial é morto e esposa baleada durante assalto; Mulher está internada

Por Da Redação

VERA CRUZ: Policial é morto e esposa baleada durante assalto; Mulher está internadareprodução / WhatsApp

Um policial civil, conhecido pelo apelido de Macarrão, foi morto a tiros durante um assalto por volta das 15h deste domingo (17/9), na Ilha de Vera Cruz. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela assessoria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA). Informações preliminares apontam que ele teria sido atingido por cerca de 20 disparos.


A esposa dele, que não teve a identidade revelada, também ficou ferida e foi encaminhada para um hospital público. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.


LEIA MAIS: SUSSUARANA: Policial militar é baleado após perseguição e troca de tiros; Suspeito morre


Ainda de acordo com a PM-BA, testemunhas relataram que quatro homens armados chegaram a localidade conhecida como Catú em um veículo, modelo Tucson preto, atiraram no policial e na companheira dele e em seguida fugiram levando o veículo de Macarrão, um Saveiro, cor branca.


A polícia procura pelos criminosos, mas, até o fechamento desta matéria, nenhum deles havia sido localizado. A remoção do corpo já foi solicitada. O caso deverá ser investigado pela delegacia local.


LEIA MAIS: CAIU: Líder do tráfico na Gamboa de Baixo e em Águas Claras é preso no interior do estado


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h41 (17/9)


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.