GOLPE: Mulher é presa quando tentava conseguir empréstimo em agência bancária de Itamaraju
GOLPE: Mulher é presa quando tentava conseguir empréstimo em agência bancária de Itamaraju
Uma mulher foi presa na última quarta-feira (13/9), por investigadores da Delegacia Territorial de Itamaraju, no extremo sul do estado, quando tentava obter um empréstimo consignado em uma agência bancária daquela cidade, utilizando documentos falsos. De acordo com a polícia, ela se identificou como Maria Gilsa Assunção, informação que ainda precisa ser confirmada pelas autoridades.
A delegada Rosângela Santos, titular da DT/Itamaraju, informou que a polícia foi acionada por funcionários do banco que desconfiaram da documentação apresentada por ela. A mulher é suspeita de já ter aplicado o mesmo golpe nas cidades de Mucuri e Teixeira de Freitas.
LEIA MAIS: BIOMETRIA: Postos do SAC Barra e da Estação Pirajá vão funcionar normalmente neste sábado
No momento da prisão, Maria Gilsa estava com outras cédulas de identidade em nome de Eunice Daniel de Barros, Aparecida de Fátima Zucolotto Marangoni e Maria Gilsa Assunção.
A falsária, que será submetida a exame de identificação criminal no Departamento de Polícia Técnica (DPT), já teve a prisão convertida para preventiva. Ela seguiu para o presídio de Teixeira de Freitas.
LEIA MAIS: Após anúncio de paralisação, suposto grupo de pais ameaçam agredir professores de Lauro de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.