Geral

EDUCAÇÃO: Professores de escolas de Lauro de Freitas vão paralisar por 48h na próxima semana

EDUCAÇÃO: Professores de escolas de Lauro de Freitas vão paralisar por 48h na próxima semana

Por Da Redação

EDUCAÇÃO: Professores de escolas de Lauro de Freitas vão paralisar por 48h na próxima semanaDivulgação / ASPROLF

Professores da rede municipal da cidade de Lauro de Freitas decidiram paralisar suas atividades por 48h a partir da próxima terça-feira (18/9), em decisão tomada em assembleia.


A interrupção das aulas se devem, segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação no município de Lauro de Freitas (ASPROLF), a uma “quebra de acordo” da prefeita Moema Gramacho (PT), que passou a escolha dos gestores escolares aos vereadores, além da seguridade no contrato dos profissionais Regime Especial Administrativo (REDA), dentre outras reivindicações.


LEIA MAISCONFIRMADO: Após notícia de gravidez, Ivete Sangalo é mantida no Festival da Virada


“A falta de estrutura na rede e a demora no cumprimento dessas pautas têm revoltando a categoria”, declarou o sindicato, em nota enviada à imprensa.


Aratu Online tentou entrar em contato com a Secretaria de Educação de Lauro de Freitas, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.