Geral

ASSISTA: Moro ordena que Lula chame promotora de ?doutora? ou ?senhora procuradora?

ASSISTA: Moro ordena que Lula chame promotora de ?doutora? ou ?senhora procuradora?

Por Da Redação

ASSISTA: Moro ordena que Lula chame promotora de ?doutora? ou ?senhora procuradora?reprodução/Blog de Pablo Reis

Do Blog de Pablo Reis, parceiro do Aratu Online.


Ao longo de 2h30 do segundo depoimento do ex-presidente Lula ao juiz Sérgio Moro, chamaram atenção os momentos de tensão e rispidez do réu com uma integrante do Ministério Público.


Em uma das respostas sobre conversas de Paulo Okamoto com funcionário da Odebrecht, Lula usou o termo ?querida?. A procuradora solicitou que ?o ex-presidente se dirigisse ao membro do Ministério Público pelo tratamento protocolar devido?.


Em seguida, o magistrado tomou a palavra e completou: ?Sei que o senhor ex-presidente não tem nenhuma intenção negativa em usar esse termo querida, mas peço que não utilize?. Moro recomendou que fosse chamada de ?doutora? ou ?senhora procuradora?.


VEJA O VÍDEO:



Em uma pergunta anterior, o ex-presidente chegou a alterar o tom de voz com a mesma promotora. Ao ser questionado se sabia da troca de emails de Paulo Okamoto para agendar visitas ao imóvel, ele alterou o volume da resposta.


?A senhora não pode ficar perguntando pra mim email de João falando com Maria, se eu sou o Lula?, exclamou Lula, em tom de voz elevado. O político só diminuiu o tom após a intervenção do juiz Sérgio Moro.


VEJA O VÍDEO:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.


*Publicada originalmente às 19h38 (13/9)



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.