FEMINICÍDIO: Homem que matou e ocultou corpo de companheira na Bahia é preso em São Paulo
FEMINICÍDIO: Homem que matou e ocultou corpo de companheira na Bahia é preso em São Paulo
Com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver, Mardson Santos Lima, de 29 anos, que estava foragido há um mês, foi preso, nesta terça-feira (5/9), pela Polícia Civil da cidade de Diadema, em São Paulo, após investigações conduzidas pela Delegacia Territorial (DT) de Ruy Barbosa, onde o crime ocorreu.
LEIA MAIS: TENTATIVA DE ASSALTO: Passageira baleada dentro de ônibus passa por cirurgia; Investigação continua
O corpo de Moane Oliveira Santana, ex-companheira de Mardson, foi descoberto pela equipe da DT/Ruy Barbosa no último dia 5 de agosto, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no imóvel onde o casal morava. A vítima, de 22 anos, estava desaparecida desde abril desde ano e seu pai já havia registrado um boletim de ocorrência sobre o fato.
Segundo informações da Polícia Civil, os policiais desconfiaram que o cimento colocado sobre o piso do quintal era novo, motivo pelo qual resolveram cavar no local, encontrando o corpo de Moane a cerca de dois metros de profundidade.
LEIA MAIS: EMBALADA E TUDO: Pasta base de cocaína avaliada em R$ 1 milhão é apreendida em Ipitanga
Mardson dizia para a família de Moane que ela havia ido embora e que, inclusive, já estava morando com outra companheira na mesma casa. No dia da descoberta do corpo, o assassino acompanhava a atual mulher numa consulta médica e conseguiu fugir ao ser avisado por familiares sobre a operação da polícia em sua casa.
O autor será recambiado para a carceragem da DT/Itaberaba, da qual a delegacia de Ruy Barbosa está subordinada, onde permanecerá preso, à disposição da justiça.
LEIA MAIS: TESOURO: PF contabiliza R$ 51 milhões em ?bunker? que seria de ex-ministro Geddel Vieira Lima
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.