OPERAÇÃO ESPECIAL: Polícia prende casal de traficantes e apreende mais de 150 quilos de cocaína
OPERAÇÃO ESPECIAL: Polícia prende casal de traficantes e apreende mais de 150 quilos de cocaína
No início da manhã deste sábado (2/9) foram apreendidos 152 kg de cocaína nas cidades de Contendas do Sincorá, em solo baiano e na capital de Goiás, durante ação conjunta entre a Força Tarefa da Secretaria da Segurança Pública e Polícia Federal. Quatro traficantes foram presos e relataram que os destinos da droga seriam as cidades de Ilhéus e Jequié.
LEIA MAIS: BR 101: Três pessoas morrem e, ao menos, vinte ficam feridas após ônibus tombar em rodovia
LEIA MAIS: REVOLTANTE: Homem que ejaculou em pescoço de passageira de ônibus é preso novamente em SP
Além da cocaína, dois veículos utilizados pela quadrilha foram também localizados. As ações foram iniciadas na cidade baiana e durante abordagem a um veículo modelo Ford KA as equipes encontraram cerca de 16,5 quilos da droga. Após depoimento do casal de traficantes que estava no carro os policiais montaram uma campana e pegaram um veículo modelo Doblô com mais 25kg que vinha na sequência.
Ainda segundo o casal, a maior parte da droga estava em uma casa na cidade de Goiânia. “De imediato pedimos o apoio da Polícia Militar de Goiás, com quem temos ótimo relacionamento por conta das ações integradas de combate a roubos de bancos”, explicou o coordenador da Força Tarefa da SSP, major Marcelo Barreto.
O oficial contou que na residência foram encontrados mais 110,5 kg de cocaína e capturado outro traficante. “Seguimos firme com o propósito de combater as organizações ligadas ao tráfico. Ficamos tristes, por outro lado, em saber que muita gente na Bahia usa drogas enriquecendo essas facções. É preciso também conscientizar sobre o prejuízo do consumo e tratar quem já esta entregue ao vício”, finalizou.
A droga apreendida na Bahia e os traficantes foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal de Feira de Santana.????
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.