Geral

TRAGÉDIA: Embarcação naufraga com cerca de 70 pessoas a bordo em Porto de Moz, no Pará

TRAGÉDIA: Embarcação naufraga com cerca de 70 pessoas a bordo em Porto de Moz, no Pará

Por Da Redação

TRAGÉDIA: Embarcação naufraga com cerca de 70 pessoas a bordo em Porto de Moz, no ParáReprodução internet

Uma tragédia deixou em luto os moradores das cidades Porto de Moz e Senador José Porfírio, no sudoeste do Pará. Isto por que, durante a noite desta última terça-feira (23/8), uma  embarcação naufragou em uma área denominada de Ponte Grande do Xingu, no rio Xingu. As informações são do G1.


Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), já foram encontrados sete corpos de vítimas do naufrágio. Entre as vítimas estão um adolescente e uma criança de um ano.


LEIA MAIS:  ILHA DE MARÉ: Após pai clamar por ajuda, corpo de jovem será resgatado pela PM



O navio “Comandante Ribeiro” saiu do município de Santarém, oeste do estado, às 18h de segunda-feira (21/8) com cerca de 70 pessoas a bordo, segundo informação da Segup. A embarcação tinha escala nos municípios de Monte Alegre, Prainha e destino final em Vitória do Xingu.



As primeiras informações disponibilizadas pela Defesa Civil eram de que o acidente com a embarcação tinha ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (23/8), mas depois a Segup confirmou que o naufrágio aconteceu ainda durante a noite de ontem. Até as 10h, apenas 25 vítimas do naufrágio tinham chegado à margem do rio com vida.







Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.