RESISTÊNCIA: Criminosos trocam tiros com a polícia durante ocupação da Patamo na Liberdade
RESISTÊNCIA: Criminosos trocam tiros com a polícia durante ocupação da Patamo na Liberdade
Criminosos que atuam na região da Liberdade, em Salvador, trocaram tiros com policiais militares na manhã desta quinta-feira (17/8). A informação foi confirmada pela assessoria da corporação, que esclareceu ainda que não houve feridos no local.
Após o confronto, equipes da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foram deslocadas para o bairro e iniciaram a ocupação da área. ?Não temos data para sair?, informou o comandante do Policiamento Especializado da Polícia Militar da Bahia, Coronel Humberto Sturaro Filho, em entrevista à repórter Driele Veiga, da TV Aratu.
Em contato com o Aratu Online, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que os tiros ouvidos já no final da manhã foram fruto de novo confronto com criminosos, que não aceitam a ocupação policial na área.
LEIA MAIS: DIRIGIU NA CALÇADA: Idosa que cometeu infração na Barra se explicará apenas à Transalvador, diz neta
?Sabemos que esse é um ponto disputado por duas facções rivais. Desde cedo estamos na caça dos criminosos que trocaram tiros com a polícia. Estamos aqui para trazer a paz?, disse Sturaro.
O coronel esclareceu ainda que a população precisa enxergar a polícia como aliada. “As pessoas de bem não podem se acovardar diante da atuação dos criminosos”. E pediu que as duas partes atuem juntas: “Peço que a população confie na gente”.
LEIA MAIS: ?AQUI NÃO?: Traficante internacional é preso com 10 kg de maconha no interior do estado
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h37