JEREMOABO: Após intensa investigação, Polícia Civil prende homem que matou ex-comparsa
JEREMOABO: Após intensa investigação, Polícia Civil prende homem que matou ex-comparsa
Em nota encaminhada à imprensa, a Polícia Civil informou que investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, a 374 quilômetros de Salvador, realizaram a prisão de Adriano José Moreira Wercelens, de 32 anos, foi preso, nesta última terça-feira (15/8). O homem estava com mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA QUARTA-FEIRA (16/8):
Adriano José é um dos três autores do assassinato do ex-comparsa Djalma Oliveira dos Santos, ocorrido em 2014. O delegado Ailton José de Souza, titular da DT/Jeremoabo, informou que o crime correu depois de um desentendimento entre Adriano, Djalma e outros dois comparsas por causa da divisão do produto dos roubos cometidos pelo bando. O delegado disse ainda que o criminoso foi preso, logo após o crime, mas estava em liberdade por determinação da Justiça.
Carlos Gomes César, o Marajá, e Ueslei Bomfim Carvalho, que também participaram do crime e integravam a mesma quadrilha, já se encontravam presos. Adriano está na carceragem da DT/Jeremoabo, onde aguardará transferência para o sistema prisional.
LEIA MAIS: BIOMETRIA: Novo posto de recadastramento biométrico é inaugurado na região da Cidade Baixa
LEIA MAIS: BIOMETRIA: TRE abre novo posto de atendimento em Shopping Center para recadastramento biométrico
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.