ENTROU ÁGUA: Duas empresárias e três funcionários são presos por roubo de hidrômetros
ENTROU ÁGUA: Duas empresárias e três funcionários são presos por roubo de hidrômetros
Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Juazeiro) prenderam na terça-feira (15/8) cinco pessoas e recuperaram 39 hidrômetros furtados, entre os meses de julho e agosto, de residências daquele município. A denúncia foi feita à polícia pela empresa de Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAEE).
Além das empresárias Valdiene Barbosa da Silva e Wilsara Estrela Fernandes, proprietárias da Heloarda Metais Ltda, Pedro George Ferreira Lima, Ramom Wilker Costa Alves e João Guilherme Silva Santos, todos empregados da empresa, também foram detidos.
LEIA MAIS: ESTRADA VELHA DO AEROPORTO: Traficantes são presos em flagrante com roupas do Exército
O delegado Reginaldo César Lima, titular da DRFR/Juazeiro, informou que Valdiene confessou o crime e que os hidrômetros seriam derretidos para que as partes feitas de plástico fossem separadas das de bronze, e utilizadas para revenda. O delegado disse ainda que as investigações continuam para apurar se existem outros envolvidos no crime.
Valdiene, Wilsara, Pedro, Ramom e João foram autuados em flagrante por associação criminosa. As duas mulheres também responderão por receptação. Os cinco foram encaminhados para audiência de custódia com o juiz.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
Publicado originalmente às 12h33*