Geral

PELA QUARTA VEZ: Ex-jogador Edílson “Capetinha” volta a ser preso em Salvador

PELA QUARTA VEZ: Ex-jogador Edílson “Capetinha” volta a ser preso em Salvador

Por Da Redação

PELA QUARTA VEZ: Ex-jogador Edílson “Capetinha” volta a ser preso em Salvadorreprodução/Facebook

O ex-jogador Edílson “Capetinha” foi preso na tarde desta terça-feira (15/8) em um shopping de Salvador. Agentes da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter) disseram que ele tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça de Brasília por falta de pensão alimentícia.


Depois de detido, o ex-atleta foi levado para a sede da Polinter, no bairro dos Barris. O Aratu Online tentou contato com o titular da unidade, Ivo Tourinho, mas não obteve retorno.


HISTÓRICO


Edílson já foi preso pelo mesmo crime em 2014 e 2016. Da primeira vez, ele foi localizado durante uma blitz na Avenida Anita Garibaldi. Dois anos mais tarde ele foi detido no aeroporto de Brasília. Naquela oportunidade, ele ficou dez dias preso e foi liberado depois de pagar parcelas da pensão alimentícia.


Já em 2015, o ex-jogador foi preso por fraudes na Caixa Econômica Federal. Segundo as investigações, no ano anterior, cerca de R$ 60 milhões foram desviados em benefícios dos participantes da quadrilha.


Os investigadores constataram que o esquema criminoso contava com a ajuda de correntistas do banco, que eram escolhidos por movimentarem grandes volumes financeiros e que foram usados para recrutar gerentes da Caixa para serem utilizados na fraude. Dentre esses correntistas, estava Edílson.


LEIA MAIS: ADEUS, INFERNO: Edílson ?Capetinha? deixa prisão em Brasília após dez dias



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu


*Publicada originalmente às 18h59



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.