OPERAÇÃO: Responsáveis por homicídios são presos durante ação da polícia em Eunápolis
OPERAÇÃO: Responsáveis por homicídios são presos durante ação da polícia em Eunápolis
A 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, deflagrou uma operação na última semana para cumprir seis mandados de prisão preventiva e dois de internamento provisório de adolescentes em conflito com a lei. Todos eram alvos de investigações da Delegacia Territorial (DT/Eunápolis), que apurava casos de homicídios, tentativas de homicídio, tráfico de drogas e roubos.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara Crime da Comarca de Eunápolis, sendo que dois deles foram cumpridos no sistema prisional: Uelinton dos Santos Pereira Passos, o “Borna”, de 28 anos, pela morte de Ramon José Vieira Nascimento, em fevereiro do ano passado, e Magno Braga Sampaio, 35, condenado a 12 anos de prisão por tráfico de drogas.
LEIA MAIS: ALARME FALSO: SSP nega toque de recolher em Ipitanga, mas reforça policiamento por precaução
Entre os outros presos, Tauã Prates Silva, 21, foi indiciado por seis homicídios consumados ou tentados, ocorridos neste ano e no ano passado. Também foram autuados por cometerem um homicídio cada um: Ronildo Pereira Passos, o “Boca de Palhaço”, 38, Pedro Antônio da Silva Neto, o “Pedrinho, 23, e Aristides Ferreira de Souza. Todos os crimes ocorreram em Eunápolis.
Os dois adolescentes, um de 15 anos, envolvido com o tráfico de drogas, e outro de 17, envolvido em roubos a transeuntes, foram encaminhados ao ministério público. A operação foi coordenada pelos delegados Bernardo Pacheco e Rafael Dunice, ambos da DT/Eunápolis.
LEIA MAIS: SUSTO: Ao menos 15 pessoas ficam feridas após parte do palco do DJ Alok cair em São Paulo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 12h45 do dia 14/8