Geral

UNIDOS PELO CRIME: Polícia prende irmãos acusados de torturar e matar homem na Bahia

UNIDOS PELO CRIME: Polícia prende irmãos acusados de torturar e matar homem na Bahia

Por Da Redação

UNIDOS PELO CRIME: Polícia prende irmãos acusados de torturar e matar homem na BahiaBerimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online.


Os irmãos Derisvaldo Santos dos Santos, conhecido como ?Tonho?, e Durcival Santos dos Santos, o ?Duca? foram presos por Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.


Os policiais disseram que no, dia início de abril, os acusados torturaram e mataram com requintes de crueldade, Jeferson Ramos da Silva, de 33 anos, no bairro Novo Horizonte.


Ainda de acordo com a polícia, o crime ocorreu na residência dos autores, que atraíram a vítima para a cozinha da casa e, com um revólver, um facão e uma torquesa, começaram a sessão de tortura.


A vítima foi encontrada eu um terreno baldio, cerca de 100 metros da residência e possuía o rosto desfigurado, diversos cortes pelo corpo, marcas de tiros e os dedos das mãos decepados. Os autores mataram a vítima alegando que ela atraía a polícia por causa dos furtos que praticava no bairro.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.