CONCURSO DA PM: Homem não acaba prova a tempo e furta folhas de respostas de outros candidatos
CONCURSO DA PM: Homem não acaba prova a tempo e furta folhas de respostas de outros candidatos
Uma situação inusitada marcou a realização das provas do Concurso da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros neste domingo (6/8). Um candidato que ainda não teve identidade revelada não conseguiu acabar sua prova a tempo e, por conta disso, resolver furtar as folhas de respostas de outros candidatos que já haviam terminado.
LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Salvador e RMS registram 17 homicídios apenas neste sábado (5/8)
O caso aconteceu na Faculdade de Filosofia da Ufba, campus da Federação, um dos locais onde a prova foi aplicada. Segundo informações da PM, o candidato foi capturado por um militar que estava trabalhando no local e as folhas de respostas foram recuperadas intactas. Desta forma, provavelmente não haverá necessidade de refazer ou anular o concurso.
LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Ivete machuca o pé e continua show com bolsa de gelo em Brasília
O candidato que pegou os papéis foi conduzido para delegacia para registro do fato juntamente com outros candidatos que presenciaram a ação e prepostos da empresa que organizou o certame.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 16h42