AMEAÇADA POR TRAFICANTES: Polícia localiza em Cajazeiras mulher que matou namorado após discussão
AMEAÇADA POR TRAFICANTES: Polícia localiza em Cajazeiras mulher que matou namorado após discussão
A vendedora Naiara França Ramos, de 25 anos, responsável pela morte do namorado, Emerson Ramos da Silva, 21, foi presa na última quarta-feira (2/8), em Cajazeiras, por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela possuía um mandado de prisão temporária em aberto pelo crime, ocorrido em 8 de julho, no bairro de Santa Cruz.
Segundo a delegada Marta Karine, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), Naiara disse, em seu depoimento, que o casal estava em uma festa e, ao sair, por volta das 4 horas, começou a discutir. ?Uma pessoa se aproximou deles e proferiu ofensas a Naiara. Como Emerson não a defendeu, deu-se início a uma discussão?, relatou a delegada.
LEIA MAIS: PARIPE: Mulher esfaqueia outra por ciúmes do marido; Vítima está internada no HGE
Emerson, então, quebrou a garrafa de licor que trazia em uma das mãos e passou a ameaçá-la. Para se defender, Naiara diz ter pegado um dos cacos de vidro sobre o chão e acabou acertando-o no braço e no tórax. Ainda em depoimento, a vendedora disse que familiares os separaram e Emerson foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), ainda consciente.
Por volta das 13 horas, Naiara foi visitar o namorado, mas ele passava por cirurgia e não conseguiu descobrir o seu estado de saúde. Disse, então, que já retornando para casa recebeu uma ligação informando que ele havia morrido e que traficantes a estavam ameaçando de morte e recomendando que não deveria mais voltar ao bairro. Com medo, foi para a casa de parentes, em Cajazeiras. Naiara está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS: FEIRA DE SANTANA: Homem joga moto contra bandidos e é espancado durante assalto
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 10h24