O PISTOLEIRO: Responsável por mais de 10 mortes a mando do tráfico é preso em Cajazeiras
O PISTOLEIRO: Responsável por mais de 10 mortes a mando do tráfico é preso em Cajazeiras
A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (3/8) a prisão de Péricles Pereira Guimarães, de 44 anos. Ele é suspeito por mais de de dez homicídios no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
O criminoso foi localizado por policiais da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central). Ele possuía um mandado de prisão temporária em aberto, quando foi encontrado na Via Coletora B, em Cajazeiras XI, na segunda-feira (31/7).
Segundo a Polícia Civil, Péricles é pistoleiro da quadrilha comandada por Anacleon Cruz Alexandrino, conhecido como “Chiquinho”, assassinado por rivais em 2015. O suspeito é apontado ainda como autor do homicídio de Jéssica Ferreira dos Santos, ex- companheira de “Chiquinho”, e do namorado dela, Dimon Claudio de Melo Souza, conhecido como “Nega Maluca”. Os crimes ocorreram em Cajazeiras em julho de 2012.
“Péricles, Chiquinho e os irmãos Paim, Anderson e Armando, comandavam o tráfico na região de Cajazeiras XI, até o ano passado. Com a prisão dos Paim e morte de Chiquinho, faltava só Péricles ser preso, para desarticular de vez a quadrilha”, pontua a delegada titular da 2ª DH/Central, Ana Cristina de Carvalho.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 15h08