Geral

DESCASO: Cavalo abandonado agoniza em via pública na Federação; Veja vídeo

DESCASO: Cavalo abandonado agoniza em via pública na Federação; Veja vídeo

Por Da Redação

DESCASO: Cavalo abandonado agoniza em via pública na Federação; Veja vídeoLeow Lopes | Aratu Online

Um cavalo foi abandonado em via pública, agonizando, desde o início da  manhã deste domingo (30/7) no bairro da Federação. Deitado e bastante debilitado, o animal está caído na rua Engenheiro Afonso Oliva. Segundo relatos de moradores, o Corpo de Bombeiros foi acionado num primeiro momento. No entanto, a corporação informou que a Transalvador seria a responsável pela remoção do animal da via, uma vez que parte da rua está interditada.


LEIA MAIS: MALDADE: Moradores denunciam situação de maus-tratos e abandono contra cavalos na Federação


Moradora do Parque São Brás,  a assistente social Mônica Sabac revelou que já acionou vários órgãos municipais e estaduais, mas em vão. “Liguei para polícia militar, Zoonose, para as rádios,  o deputado Marcell Moraes (PV)… a Transalvador esteve aqui, só colocaram essa sinalização aí e falaram que não era com eles. A Zoonose só funciona de segunda à sexta-feira. Não temos a quem recorrer. Tudo indica que o animal vai morrer por falta de socorro”, brada Mônica.


Veja vídeo:



LEIA MAISDRAMA: Após dois anos de tragédia, moradores do Barro Branco encaram novo deslizamento de terra



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.