Geral

TRÁFICO DE DROGAS: Operação do Draco prende integrantes de quadrilha do bairro de Saramandaia

TRÁFICO DE DROGAS: Operação do Draco prende integrantes de quadrilha do bairro de Saramandaia

Por Da Redação

TRÁFICO DE DROGAS: Operação do Draco prende integrantes de quadrilha do bairro de SaramandaiaDivulgação / Polícia Civil

Os traficantes Darlan Bruno da Silva, Rogério de Souza Costa e Fernando Bispo Anjos do Santos foram presos, na última sexta-feira (21/7), por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O grupo faz parte de uma quadrilha que atua no bairro de Saramandaia, em Salvador.


Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e três de prisão preventiva em Salvador e Camaçari, em Barra do Jacuípe. “Esses criminosos atuavam para Cosme da Paixão Lisboa, o Coi, que ainda estamos procurando. Temos informações de que ele está traficando em Camaçari, por isso fizemos diligências lá”, disse o delegado Luís Sampaio, responsável pela operação.


Darlan e Fernando já possuem passagem por roubo a mão armada e Rogério por porte ilegal de arma de fogo. O trio foi encaminhado para o sistema prisional.


LEIA MAIS: PREJUÍZO DE R$ 50 MIL: Diarista é presa após furtar dinheiro e joias em apartamento na Pituba


LEIA MAIS: RESPOSTA: Prefeitura de Salvador emite nota sobre mau funcionamento do ?Disque Salvador?


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.