Geral

TROCA DE TIROS: Quatro morrem em confronto com a PM em Jequié; Um dos criminosos foi preso

TROCA DE TIROS: Quatro morrem em confronto com a PM em Jequié; Um dos criminosos foi preso

Por Da Redação

TROCA DE TIROS: Quatro morrem em confronto com a PM em Jequié; Um dos criminosos foi presoDivulgação PM-BA

Quatro criminosos morreram durante troca de tiros com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado, (Cipe) Central, na tarde deste domingo (23/7), em Jequié. De acordo com a assessoria da Polícia Militar, eles chegaram até o local por meio de uma denúncia anônima que indicou a localização de 10 homens que estavam no interior de uma mata fechada, às margens do Rio de Contas. O denunciante disse à polícia que o encontro seria para articular um grande roubo na cidade.


Os feridos chegaram a ser encaminhados para um hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, a polícia encontrou oito pedras de crack (264 gramas); 22 papelotes de cocaína (66 gramas), 14 porções de maconha (56 gramas); R$ 892,00 em espécie; um revólver calibre 38 (cinco munições deflagradas e uma picotada), um revólver calibre 32, (quatro munições deflagradas); um revólver calibre 32 (três munições deflagradas, duas picotadas e uma intacta); uma espingarda calibre 16 (uma munição deflagrada) e dois celulares.


LEIA MAIS: NÚMEROS TERRÍVEIS: Cidade de 23 mil habitantes no interior da Bahia registra 2 estupros por mês


Ainda de acordo com a PM-BA, eles possuíam passagens por tráfico, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Todo material apreendido foi apresentado na sede da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).


Mas a história não termina aqui. Na madrugada desta segunda-feira (24/7), uma Guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado, (Cipe) Central, recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um dos integrantes da quadrilha estava escondido na Rua Argemiro Melo, bairro Joaquim Romão. Com informações do nome do suspeito, a polícia verificou que ele tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.


Chegando ao local indicado, os policiais encontraram o suspeito, que revelou ter drogas escondidas no bairro Jequiezinho, onde fica a residência dele. Além de um tablete de maconha com 35 gramas, os policiais apreenderam uma caderneta com anotações referentes ao tráfico de entorpecentes.


Ele foi conduzido à sede da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), juntamente com o material apreendido. O acusado, de 29 anos, já tinha sido preso em 2012 com outros 10 criminosos por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.


LEIA MAIS: TRAGÉDIA: Operário morre durante montagem de elevador em prédio no Corredor da Vitória


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 16h21


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.