Geral

TERROR NOS TRILHOS: PM é baleado ao reagir a assalto no trem do Subúrbio de Salvador

TERROR NOS TRILHOS: PM é baleado ao reagir a assalto no trem do Subúrbio de Salvador

Por Da Redação

TERROR NOS TRILHOS: PM é baleado ao reagir a assalto no trem do Subúrbio de SalvadorGoogle Street View

Um soldado da Polícia Militar identificado como Cardoso foi baleado dentro de um trem no bairro de Itacaranha, em Salvador. Agentes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) informaram ao Aratu Online que o militar reagiu a um assalto, no início da noite desta sexta-feira (21/7).


Ainda de acordo com os policiais, Cardoso trocou tiros com pelo menos três homens que saíram na Estação Itacaranha. Testemunhas disseram que um dos criminosos também foi atingido e conseguiu correr.


O PM foi levado para um hospital ainda não informado por agentes da 14ª Companhia Independente (CIPM/Lobato). Viaturas da Companhia de Policamento Tático (Rondesp/BTS) e da Operação Apolo fazem rondas na área para tentar localizar os criminosos. O caso foi informado à 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma).


LEIA MAIS: RETALIAÇÃO: Criminosos que atacaram PMS em Cajazeiras queriam vingar morte de comparsa



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 19h04 do dia 21/7



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.