Geral

RÉU CONFESSO: Motorista admite ter matado ex-namorada no Uruguai e dá detalhes do crime

RÉU CONFESSO: Motorista admite ter matado ex-namorada no Uruguai e dá detalhes do crime

Por Da Redação

RÉU CONFESSO: Motorista admite ter matado ex-namorada no Uruguai e dá detalhes do crimeDivulgação Polícia Civil

O motorista José Carlos Lopes Júnior, de 35 anos, responsável pela morte da ex-namorada Luana Fernandes Hungria, no dia 11 de julho, no bairro do Uruguai, confessou o crime durante depoimento concedido nesta segunda-feira (17/7), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba.


Em depoimento, na unidade policial, Júnior contou que nos dias que antecederam o homicídio ele esperou Luana sair do trabalho, que ficava nos Mares, por volta das 11h30, e a seguiu até o Uruguai, onde ela residia. Para o motorista, o relacionamento não havia acabado. Ele afirmou, ainda, que estava apenas tentando conversar com ela, depois de uma briga no final de semana.


LEIA MAIS: CRIME PASSIONAL: Homem acusado de matar ex-namorada no Uruguai se apresenta à polícia


No dia do crime não foi diferente, mas dessa vez Júnior havia pedido uma moto e uma arma emprestados a um amigo que, segundo ele, pratica crimes. Depois de matar a ex, o motorista teria devolvido tudo ao amigo, que ele optou por não identificar durante o depoimento.


Questionado sobre a motivação do crime, o motorista disse que estava ouvindo vozes que diziam que sua namorada o traía há cerca de dois meses, período que coincide com a morte de seu pai. Porém, para a delegada Pilly Dantas, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (3ªDH/BTS), a revelação é surpreendente, pois não há nada em seu comportamento que demonstre alguma insanidade mental.


LEIA MAIS: OBSTRUÇÃO: Pai é preso após entrar em confronto com policiais e facilitar fuga do filho em Pituaçu


Luana foi baleada no tórax e em um dos braços, por volta das 12 horas do dia 11 deste mês. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Avenida San Martins, mas não resistiu. Uma amiga que estava com ela, Janaína Aguilar Silva Bispo, foi baleada na mão, mas passa bem.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.