Geral

DENUNCIADO: Procurado pela morte da mulher, homem é preso em Eunápolis após retornar para visitar filhos

DENUNCIADO: Procurado pela morte da mulher, homem é preso em Eunápolis após retornar para visitar filhos

Por Da Redação

DENUNCIADO: Procurado pela morte da mulher, homem é preso em Eunápolis após retornar para visitar filhosDivulgação Polícia Civil

Procurado pelo assassinato da mulher, morta a tiros em fevereiro de 2016, em Eunápolis, no extremo Sul do estado, Gildásio dos Santos Lima, de 52 anos, foi preso na segunda-feira (17/7), por investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), na zona rural do município, onde estava escondido há dois dias.


LEIA MAIS: VEJA VÍDEO: Onda de violência faz estudantes invadirem Câmara de Simões Filho para pressionar vereadores


O coordenador regional, delegado Moisés Damasceno, informou que Gildásio matou Luciana do Carmo e em seguida fugiu da cidade. Ele teria retornado para visitar os filhos do casal e foi denunciado à polícia. Conduzido à delegacia, Gildásio teve o mandado de prisão cumprido e deverá ser encaminhado ao sistema prisional.


LEIA MAIS: JUAZEIRO: Quatro integrantes de quadrilha de ladrões de veículos são presos


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline


*Publicada originalmente às 14h55


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.